Infelizmente uma das bandas de Rock mais adorada dos anos 2000, a Strike anunciou que irá se separar por tempo indedetrminado.

Com 14 anos de carreira e três discos lançados, o grupo através de suas redes sociais comunicou que no dia 11 de Fevereiro será gravado um DVD de despedida no famoso ‘Hangar 110’ em São Paulo. A casa sempre abriu espaço para bandas novas e até undergrouds e também para aquelas que já fazem sucesso. Lá já tocaram o Nx Zero, a banda Glória, o Fresno e o próprio Strike.

Em comunicado nas redes sócias, disseram que vão fazer um hiato após anos de trabalho intenso com tantas conquistas e sonhos inimagináveis concluídos. Ainda explicaram sua decisão “sentimos a necessidade de vivenciar novos desafios. Vimos nesse mommento a oportunidade de encontrar  novos formatos de conexão através da arte, desenvolver novos projetos individuais com o suporte do grupo, de alçar novos sonhos, novas metas e diante de senso comum, optamos por uma pausa completamente amigável”.

Reforçaram que são amigos e que conviveram harmoniosamente nestes anos e que esperam se reencontrarem em um destino não muito distante. Agradeceram infinitamente os fãs, os familiares, os radialistas, às emissoras de televisão e a todos os que os apoiarm neste tempo todo.

strike-2

O Strike ficou conhecido no Brasil inteiro após ter sua música ‘Paraíso Proibido’ como abertura da novela juvenil ‘Malhação’ em 2007.