Após se jogar na versão em espanhol de sua música com Maluma (‘Si O No’), Anitta lança seu primeiro single sozinha em espanhol. Com nome em português “Paradinha” veio pra te conquistar e já tem até clipe.

Com direção de Giovanni Bianco, também responsável por ‘Bang’ e ‘Essa Mina É Louca’, o vídeo irreverente com participação da top model Lais Ribeiro foi gravado em Nova York durante a passagem da cantora por lá para gravar o programa de Jimmy Fallon. Segundo Bianco, a ideia do clipe é através de cenários diferentes e interação da cantora com pessoas ao seu redor usando todo seu rebolado mostrar uma pegada divertida e interativa.

Investindo pesado em sua carreira internacional, na produção Anitta foi vestida por Patti Wilson, famosa por vestir artistas como Lady Gaga, Britney Spears, Rihanna, Beyoncé e David Bowie.

PARADINHA

O single foi composto pela própria Anitta em parceria com Jefferson Junior e Umberto Tavares e a inspiração foi o passo de funk quadradinho. “A intenção foi mostrar tanto a paradinha de quadril, que é o passinho característico da música, como criar movimentos fáceis para todo mundo conseguir dançar também” conta a funkeira mais pop do país.

“Paradinha” já está disponível Nas plataformas digitais e promete ser mais um estrondoso sucesso do fenômeno Anitta.

Pre-Pa-Ra!