Nosso eterno e querido ex-RBD, Christopher von Uckermann fez revelações sobre sua carreira e sua participação no sexteto para a revista ‘People En Español’. Algumas delas pegaram os fãs de surpresa.

Diferente do que todos imaginavam, o cantor e ator revelou que não se identificava com o gênero musical do RBD. Segundo ele “Não era algo que me preenchia profissionalmente. Comecei a carreira musical e foi com a banda que aconteceu a questão musical. Sim, eu gosto de música, mas aquele não era o gênero que que gostava de cantar. Obviamente, desfrutei de parte do projeto, foi algo interessante naquele momento”.

Sobre o contrato do grupo com a Televisa ele revelou que não havia um contrato de exclusividade e que ele tinha liberdade. Assim que terminou o RBD e ele resolveu investir mais pesado na carreira de ator, procurou novos caminhos além da emissora. Também foi a partir daí que ele começou a se encontrar musicalmente, descobrindo sua verdade.

Lembrando que sobre o RBD , Christopher em passagem no Brasil no começo do mês falou sobre seu orgulho de ter participado do projeto no programa ‘The Noite’ de Danilo Gentili, dizendo “Não estaria nesse mercado se não fosse por isso, foi uma experiência maravilhosa. Todos somos amigos. Sempre havia respeito. Imagina, viajar com eles por seis anos?! Éramos uma família!”

the noite
Christopher em sua passagem pelo ‘The Noite’ com Danilo Gentili