Não Era Você

Como presente aos fãs, a dupla João Bosco e Vinícius acaba de lançar de surpresa o vídeo da faixa ‘Não Era Você’. Foi uma maneira de agradecer pelas 74 milhões de visualizações do vídeo da faixa ‘Deixa A Gente Quieto’.

O vídeo é bem intimista e mostra os cantores em um estúdio bem estiloso e aconchegante. Composta por Henrique Castro e Elvis Elan, a faixa fala sobre encontrar o amor de verdade e deixar a vida de solteiro. Com uma batida um pouco mais pop, sem deixar o sertanejo e o romantismo de lado, o single promete ser mais um grande sucesso de João Bosco e Vinícius e foi produzido por Dudu Borges, que já havia trabalhado com os dois.

Segundo João Bosco, “Estamos muito animados com a repercussão deste projeto. No dia 13 a música começou a tocar em todas as rádios do Brasil e o resultado está sendo melhor do que esperávamos. Estamos na torcida para que nossos fãs gostem do que preparamos para eles. “Não era você”, particularmente falando, está linda e esse vídeo fizemos para presentear nossos fãs que sempre nos apoiam e curtem o nosso trabalho”.

 

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑