Moderno, futurista e tecnológico. Assim é ‘Ready For It?’, o novo clipe de Taylor Swift. Com claras inspirações em filmes como ‘Blade Runner’, ‘Ghost In The Shell’ e ‘Tron: Legacy’ e direção de Joseph Kahn, esta ficção científica é uma obra prima como jamais tínhamos visto na carreira de Taylor.

Na história do vídeo, Swift se encontra com uma versão ciborg de si mesma e com ela interaje em meio a muita faísca e até armaduras. Nele também vemos algumas referências. Nas paredes do cenário aparecem os números 89 que é tanto o ano de nascimento da cantora como o nome do seu último disco e 91, ano de nascimento do atual namorado da loira, Joe Alwyn. Assim como em seu clipe anterior (‘Look What You Made Me Too’) onde temos 8 bailarinos, neste há o mesmo número de ciborgs. Para finalizar vemos algumas frases em grafite que podem ser nomes de faixas do disco ‘Reputation’ que será lançado no próximo mês.

aaaaaaseee

Sem dúvidas este novo CD será um divisor de águas na carreira de Taylor Swift e isso se vê refletido tanto nesse novo vídeo como no anterior. A cantora tem se mostrado mais madura e principalmente mais segura de si, mostrando cada vez mais sua identidade como artista e como mulher. Viva Taylor Swift!