Paraíso

Finalmente saiu o sensacional vídeo de “Paraíso”, a parceria de Lucas Lucco com Pabllo Vittar. E com certeza eles vão te seduzir…

O clipe dirigido por Os Primos (João Monteiro e Fernando Moraes) fez muitos jus a letra provocante e mostra os dois artistas sensualizando muito, coladinhos um no outro. As cenas foram gravadas em São Paulo e nas belas paisagens de uma praia da península de Marau na Bahia.

A produção foi lançada no programa Fantástico da Globo onde Pabllo conta “A gente conversou muito e a gente tinha muito consentimento. Tudo o que a gente fazia ali era em prol do clipe, em prol da arte e a gente se divertiu muito”. Ela ainda completou “Quero que as pessoas levem esse respeito que o Lucas tem por mim para o dia a dia”.

Lucco por sua vez revelou “A química que rola, é aquela mesma que as pessoas vão ver e é essa aqui, de total respeito ao trampo dela”. Ele ainda completou “Foi um trampo feito com amor acima de tudo” e afirmou “Em 2018 quero ser uma espécie de cola, sem gênero, sem rótulo”.

Este novo single tem de tudo para ser um dos maiores sucessos do Brasil neste ano e tem um refrão chiclete que com certeza ficará na cabeça de todos nós. Além disso é muito lindo ver o respeito de Lucas com Pabllo e a entrega dos dois para este trabalho.

Quando o clipe foi gravado em Novembro, Lucas Lucco disse “A vontade de gravar esse feat foi mútua e tudo fluiu com uma energia muito boa. Estamos muito ansiosos, espero que todos gostem!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s