Preparado para ver Luan Santana de uma maneira que você nunca viu antes? Exatamente isso que irá acontecer na nova turnê do cantor.

Em comemoração aos 10 anos de carreira do sertanejo, “Ano X” tem como concepção a valorização de um passado que nos conduz até o presente, podendo levar a um futuro promissor.

Foto: Patrícia Stavis

A estreia do novo show acontecerá em São Paulo no Citibank Hall nos dias 31 de Março e 1º de Abril. Cheio de alta tecnologia no cenário, no figurino e também na iluminação, o espetáculo usa projeção gráfica para estampar traços e ilustrações em uma máscara produzida especialmente para o rosto que pode ser o seu, o de Luan e de quem a sua imaginação quiser.

Além de visitarmos os sucessos antigos e os mais recentes do cantor, veremos o passado e o futuro se encontrarem, como por exemplo, elementos da Roma antiga que se misturaram com ícones futuristas.

Foto: Patrícia Stavis

A nova turnê promete ser uma das melhores feitas por Luan Santana, que explorará elementos nunca antes explorados, assim deixando o público de queixo caído e ainda mais apaixonado pelo trabalho de um dos artistas mais queridos do Brasil.