E o ano já começou com tudo para os meninos do CNCO.

No dia 25, a boyband latina mais querida de todos os tempos, fez sua participação na edição de número 59 do “Vina Del Mar International Song Festival” no Chile.

Pisando pela primeira vez no palco do Quinta Vergan no maior e mais importante festival de música Latina do mundo, os cinco apresentaram os seus sucessos mais dançantes como “Hey DJ”, “Quisiera”, “Tan Fácil”, “Mamita” e “Reggaeton Lento”, além das românticas “Tu Luz” e “Primera Cita”.

O mais incrível foi que o CNCO, ganhou o troféu “Gaviota De Oro”, o prêmio dado pelo festival para o artista mais popular da edição, através de voto popular. A vitória foi com 64% dos votos.

Com o troféu “Gaviota De Oro”

E as novidades do grupo não param por aí. No dia 26, em passagem pela Argentina os garotos contaram que o novo CD será lançado no dia 6 de Abril e que a pré-venda começará em 2 de Março. O nome do trabalho é simplesmente “CNCO” e sua capa foi também revelada.

Após a Argentina, será a vez da América Central receber os shows do conjunto em países como Panamá e Costa Rica.

Capa do segundo álbum CNCO

Lembrando que o CNCO foi indicado a dois prêmios americanos muito importantes, o IHeart Radio Music Awards e o Billboard Latin Music Awards. Agora nos resta cruzar os dedos e torcer muito.

Com o anúncio deste segundo disco, mais do que nunca esses artistas tão talentosos provam que vieram para ficar e fazer história no mundo da música. Quem achou que eles seriam apenas um cometa que passou, se enganou e feio.