Anitta é destruidora mesmo. Mais uma vez ela arrasou e inovou. Pela primeira vez no Brasil, uma artista gravou e transmitiu ao vivo um videoclipe pelo You Tube.

“Indecente” foi feito em plano-sequência na casa da cantora durante sua festa de aniversário de 25 anos com direção de Bruno Igloti. Com figurino inspirado nos anos 70, a artista vai passando pela casa enquanto canta e dança interagindo com seus bailarinos e convidados.

Foto: Eduardo Bravin

“A ideia foi dar de presente para os fãs a oportunidade de acompanharem o clipe em tempo real direto da minha festa de aniversário! Estou muito feliz em poder dividir isso e abrir a minha casa para eles”, revela a artista.

Para a produção ficar impecável foram oitenta profissionais envolvidos, três caminhões de equipamentos e objetos e um gerador instalado na residência da cantora. Anitta resume a experiência “Foi Uma emoção muito grande. Há muito tempo não ficava tão ansiosa assim com um clipe meu. Tudo podia acontecer se eu caísse ou escorregasse, não teria como evitar que fosse ao ar. O babado acontecia ali na hora, não tinha como dar nenhum truque”.

Participaram do clipe o marido da funkeira, o empresário Thiago Magalhães, além de celebridades como David Brazil, Nego Do Borel, Di Ferrero, Isabelli Fontana, Matheus Massafera, Jojo Todynho, Pabblo Vittar, Matheus Carrilho e Gabriel, o Pensador.

Sobre a nova canção em espanhol Anitta conta “Resolvi gravar ‘Indecente: desde o momento em que li a letra pela primeira vez! Fizemos uma mistura incrível de funk brasileiro com pop e trap. O resultado é uma música envolvente dançante”.

Além de ser um dos melhores clipes da carreira de Anitta, arrisco a dizer que é a melhor canção desta nova fase internacional da cantora.