O mundo está cansado e não aguenta mais tanta violência. A música sempre foi porta-voz da indignação do povo através dos artistas. Isso acontece com “Change”, a nova e bela canção de Charlie Puth.

No dia 24 em Los Angeles aconteceu a marcha “For Our Lives” (por nossas vidas) pelo desarmamento e contra violência. A marcha foi organizada após muitos atos de violência no mundo todo, começando pelo ataque de um atirador na escola Parkland nos Estados Unidos em Janeiro.

O evento foi palco da apresentação de Charlie como protesto e ganhou um belo vídeo com direção de Leroy Farrell que traduz a esperança de um mundo melhor.

A música é uma parceria com James Taylor e segundo Puth “é dedicada aos alunos da Parkland e todas as vidas perdidas sem sentido através da violência armada em todo o mundo”.

Mudança. Essa palavra que dá título à música, é a tradução do que precisamos em termos de leis e conscientização para que o mundo seja o melhor lugar para vivermos. Como o próprio Charlie Puth diz, “parece a música certa para se apresentar agora”.