Já conhecemos muito bem Cléo Pires como atriz. Agora temos a oportunidade de conhecer a cantora Cléo que vem com tudo no EP “Jungle Kid”.

Com 5 faixas, inclusive autorais, e produção de Guto Guerra, o projeto é bem pop e principalmente eletrônico tendo batidas bem marcadas e cheias de personalidade.

Sobre o estilo musical Cléo falou para a Revista Época, “As referências que me passaram, foram muito mais voltadas para a paixão pela música do que num estilo em sí”. E é realmente isso que ouvimos e que nos conquista e muito.

Dando título ao trabalho “Jungle Kid” é uma faixa bem eletrônica com uma pitada de Rock, trazendo um som mais alternativo e com batidas que acompanham muito bem a voz da cantora.

Capa do EP “Jungle Kid”

Uma das melhores músicas é a Pop Eletrônica “Impulses”, onde a artista explora tons de sua voz, nos surpreendendo muito positivamente. Já “Cloud” é um pouco mais calma e muito envolvente, nos fazendo esquecer tudo a nossa volta.

Muita atitude também está presente neste EP com a faixa “Bandido”, a mais Pop de todas. Cheia de empoderamento e com efeitos na voz, nos reforça a importância de não abaixarmos a cabeça pra ninguém e mantermos nossos ideais.

Arrisco a dizer, que a música com maior potencial de sucesso é “Faz O Que Tem Que Fazer”, pois além de ter uma letra muito bacana, ela trás muita identificação com quem a ouve e mistura o Pop com Funk e batidas eletrônicas da maneira que o povo gosta.

Demorou um pouco para que Cléo Pires nos mostrasse sua faceta como cantora, porém a espera valeu muito a pena. Ela se mostrou uma ótima cantora de voz grave e trouxe um trabalho conciso, de qualidade e com músicas que tem de tudo para estourar, não só no Brasil mas também no mundo todo.

Foto: Jacques Dequeker

Para a Revista Época, a artista explicou a demora em se lançar na música, “Sempre amei cantar e tudo que é relacionado à música, porém com os projetos da TV e no cinema, não encontrava tempo para me dedicar como eu gostaria”.

O primeiro EP de Cléo tem muito estilo e músicas muito bem produzidas, com batidas marcantes que dão um toque todo especial. Além disso as faixas são como chiclete, grudam em nossa cabeça.

Cléo tem de tudo para ser sucesso. Agora nos resta esperar um álbum mais completo, que com certeza será diverso e trará muita coisa bacana para curtirmos.