Para quem já sofreu pra carai por amor, a dupla Edson e Hudson resgata suas raízes pra falar de sentimentos com humor em “Te Amei Pra…”.
Com direção de Rafael Nicolau, o clipe foi gravado em São Paulo no dia 14 de Junho no ‘Cowboys Bar’ e mostra toda a atmosfera animada dos shows de Edson e Hudson e como seu público se identifica com sua arte.

No cenário da apresentação elementos que remetem ao Velho Oeste que conversam com uma luz baixa que agrada os olhos.
Edson revela sobre a escolha do local da gravação do vídeo “Não tinha nada preparado, não era uma superprodução. Gravamos em uma Quinta qualquer, dia de abertura normal da casa. A simplicidade, que era o nosso plano, fez toda diferença”.
Hudson ainda completa “Precisávamos de um clima particular, dos amigos que se reúnem para beber e conversar. Claro que não demorou para que a música fosse contada por todos, aliás ela tem essa característica”.

Sobre a musuca que trás a Polca Paraguaia, o produtor musical Ricardo Gama revela “É una música que precisa de um artista que vante muito e, neste caso, tínhamos dois. A canção se assemelha muito às músicas sertanejas antigas. Talvez tenha sido o maior desafio, manter as características, sem deixar de ser atual”.

Deixe um comentário