Apaga A Luz

A mega talentosa Glória Groove mais uma vez arrasa e muito em “Apaga A Luz”, trazendo reflexão sobre a importância de sermos nós mesmos.

Gravado em São Paulo, o clipe dirigido por Felipe Sassi, mostra uma garçonete que enfrenta o preconceito do próprio namorado, vivido pelo ator Taiguara Nazaré, que não aceita seu trabalho com roupas de drag queen.

Para o site UOL, Glória conta que se inspirou em si mesma para compor a música sobre relacionamentos abusivos e que traz toques de R&B. “Já tive um relacionamento bem abusivo, em que não podia nem chamar meu namorado de ‘amor’ na casa dele. Ali eu era um amigo”.

Ela ainda reflete “Só eu sei o quanto isso me acabou, mas sei que acontecem coisas muito mais escabrosas com outras pessoas. Isso é uma pontinha de iceberg de como uma coisa abusiva pode deixar marcas para a vida inteira”.

Fotos: Rodolfo Magalhães

O diretor escreveu o roteiro se inspirando na própria história de Daniel Garcia (nome verdadeiro de Glória). O próprio Felipe abriu o coração e contou ao UOL, “Já tive um relacionamento em que o cara mandava desdobrar minha calça e abaixar meu topete, porque eu era muito gay. Você tem que ser o que realmente é”.

Fotos: Rodolfo Magalhães

Sem dúvidas, esse é um dos melhores vídeos da carreira de Glória Groove e fala através da arte sobre o preconceito não só com o outro, mas também consigo mesmo. Com certeza esta produção vai inspirar muitos brasileiros, a darem a volta por cima e largarem relacionamentos destrutivos.


Deixe um comentário