Lembra que noticiamos a aposentadoria de Michael Bublé? Pois bem. Tudo não passou de um susto e o cantor fez questão de desmentir tudo.

Para nossa alegria, o cantor canadense veio à público, através da agência Associated Press, desmentir que vai encerrar a carreira. Ele diz ter sido mal interpretado pelo Daily Mail.

Muitos amigos de Bublé quando souberam da tal aposentadoria mandaram mensagens de texto para o cantor, que ficou surpreso. Bem humorado, o artista disse aos amigos: “considerem a fonte”.

Sobre a ideia de encerrar a carreira, Michael conta “Vou continuar até que surjam notícias de minha morte, que provavelmente serão falsas”.

Ele também revelou que a reportagem do Daily Mail tinha uma “energia negativa” e que ele não é “forte o suficiente para lidar com as mentiras” do universo das notícias.

Ao falar do apoio que recebeu, Bublé concluiu “A propósito, eu agradeci aos amigos que me escreveram, por se preocuparem com meu bem estar, e pedir um favor. Não compartilhem isso comigo. Me enviem fotos de seus filhos e diga como vocês têm passado, porque eu prefiro realmente saber sobre esse tipo de coisa”.

Dias atrás, sua agente Liz Rosenberg já tinha revelado que a notícia era falsa, e que a parte em que o cantor dizia não ter estômago para o mundo do narcisismo das celebridades, que queria se renovar e que após fazer o disco prefeito podia sair no auge, tinha sido tirada do contexto, enquanto o cantor falava sobre as emoções por quais passou nos últimos anos.

Esta motícia vem para deixar todos os fãs de Michael Bublé respirarem aliviados. É uma felicidade muito grande saber que vamos ainda ouvir por muitos anos a voz linda e inconfundível do cantor, e nos emocionar com suas lindas canções.