Soldadim

No momento em que precisamos de tanta paz, amor e muito respeito Matheus VK lança o poderoso single “Soldadim” com a participação especial de Silvero Pereira.

A música com um toque de Funk, fala do paradigma de que homem não chora, não rebola, não demonstra carinho e não pode ser sensível. Um conceito que temos de quebrar cada vez mais.

O clipe dirigido por Orlando Ávila mostra Matheus todo colorido m purpurina e também Silvero tanto vestido dele mesmo como na pele de Gisele Almodóvar (drag queen vivida por ele).

A produção tem diversas participações que dão voz a Matheus o dublando e se jogando. Temos José Loreto, Karine Carvalho, Rafael Mike, Hiltinho, Lúcio Mauro Filho e Aline Fanju mostrando sua linda barriga de cinco meses de gestação.

O saudoso Mc Catra iria também participar da canção, porém não pode gravar pois tinha passado mal e pouco depois nos deixou. “A ideia seria ter eu, Silvero e Catra como três homens diferentes, mostrando que não existe um padrão de certo ou errado”, conta VK.

E para o G Show o cantor revelou “Já faz algum tempo, tenho questionado muito o meu próprio machismo, e romper com este padrão de homem heterossexual rígido, que nega o que sente e silencia o medo. É um desafio diário. Ser um homem que se permite chorar e falhar, além de ser libertador, tem também me permitido ser um pai mais capaz e um marido mais inteiro e empático para minha mulher. Ou seja, trata-se de transformar o presente, e consequentemente, o futuro de nossas relações”.

Amigo de Matheus há uns três anos, quando se conheceram no Prêmio de Cinema Brasileiro, Silvero conta também para o G Show, “Quando o Matheus entrou em contato perguntando se eu gostaria de cantar ‘Soldadim’ junto com ele, li e ouvi a música como uma intimação. Me senti honrado e privilegiado com o convite”.

Esse single é mais uma das músicas incríveis de Matheus VK, que sempre nos anima muito e nos faz querer dançar, seja falando de algo mais descontraído ou de importância social como esta. E com uma letra incrível e impactante.

Muito obrigado Mateus e Silvero por esse hino a favor da liberdade e do respeito entre todos, sem importar as diferenças entre nós!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s