Mais bafônica do que nunca, Wanessa Camargo lança o animado vídeo de “Loko”.

Com direção do talentoso Felipe Sassi, o clipe gravado em São Paulo no Villa Country, tem um quê de Velho Oeste me mostra Wanessa como uma vampira que vai mostrar que a mulher pode ser quem quiser e que homem nenhum tem direito de desprezar e se achar superior.

Na produção, a cantora aparece segurando e dançando com uma cobra Píton de quase 30 kg no ombro. Os fãs logo fizeram analogia à apresentação de Britney Spears em 2004 no VMA, quando ela fez o mesmo com uma cobra em sua apresentação.

O clipe teve grande inspiração no cinema e TV referências como Stanley Kubrick, Quentin Tarantino e David McNally.

Wanessa conta “Passamos por vários solteiros até chegar no que finalmente gravamos. O clipe inspirado no filme “Um Drink no Inferno”, com toda aquela estética Tarantino e traz uma temática muito importante, que venho conduzindo ao longo de minha carreira e dei muita ênfase esse ano, que é o poder da mulher. Nesse clipe, nós usamos os homens como objetos, invertendo o que de fato acontece na sociedade. Estou muito feliz e mal posso esperar para que as pessoas vejam”.

O novo single tem batidas do Reggaeton e um ritmo mais puxado para o Electropop. Wanessa optou por uma música menos comercial e mais orgânica, sem aquele refrão tão pegajoso.

A música foi composta por Sérgio Santos, Pablo Bispo e Ruxell. a produção ficou por conta da dupla dinâmica Dudu Borges e César Lemos, que já trabalharam com a cantora em músicas como “Amor Amor”, “Sem Querer” e “O Amor Não Deixa”.

Quando estava gravando o clipe, Vanessa falou da nova música para o Portal Pop Line. “Eu estou em uma fase da minha carreira em que já me dou a liberdade de não ficar procurando algo que já está no mercado, que já foi feito. Então o que mais me interessa sempre é inovar e trazer coisas diferentes e que tenham a ver com que eu quero passar e falar agora”.