Fernando e Sorocaba saem de sua zona de conforto, o Sertanejo, e se jogam no Pagode junto à Dilsinho com “Coração Balada”.

A nova música ganhou um clipe dirigido por João da Nóbrega, gravado em São Paulo e com coreografia criada pelo incrível grupo FitDance.

A produção é inspirada nos anos 1990, e os figurinos, a coreografia, as cores utilizadas e a forma em que foi gravado o vídeo remetem a esta década inesquecível.

Cada um dos três falou pouquinho sobre o novo single:

Fernando: “Não pensamos duas vezes antes de chamar Dilsinho para essa parceria. Ele tem a cara da música e nós adoramos essa mistura”.

Sorocaba: “Este clipe mostra uma nova vertente da dupla Fernando e Sorocaba. Cuidamos de todos os detalhes, para que a nossa mensagem seja passada através da música e da dança”.

Dilsinho: “Como eu e a dupla estamos na fase de lançamento de nossos projetos individuais, decidimos fazer essa collab para presentear nossos fãs. O trabalho está incrível e esperamos que vocês também gostem”.

Não resta dúvida de que este será um dos hits do ano. Uma música divertida e com uma letra muito bem construída. Juntos o arranjo e as vozes de Fernando, Sorocaba e Dilsinho só poderiam resultar em uma música tão bacana e envolvente”.