A dupla Um44k tenta resistir à tentação em “Combate”. Seria fácil escolher entre ser mais comportado ou mais safadinho?

No clipe dirigido por, Saulo Poncio e Luan Otten são jogadores de futebol americano e tentam vencer um jogo para lá de sedutor e diferente. Gravada em Los Angeles, a produção foi dirigida por Junior Marques.

Sobre a música que fala do combate da tentação versus ser comportado, segundo Saulo “Queríamos retratar esse combate de uma forma diferente, menos literal, por isso imaginamos uma disputa em um campo de futebol americano. Algo que tivesse a cara dos filmes e séries que a gente vê a vida toda”.

Luan completa “Queríamos também algo com um certo humor, com a cara de ‘American Pie’. Por isso interpretamos vários personagens, para fugir um pouco da nossa imagem do dia a dia já tão presente em nossas redes sociais”.

O single faz parte do álbum “Tudo Que Sonhamos”. O sucesso do novo disco é tanto que de suas 12 faixas, 9 figuraram no Top 200 do Spotify.

“Combate” veio para coroar ainda mais o sucesso da Um44k, que veio para conquistar o Brasil e permanecer com dois dos maiores artistas da nova geração.