Nada melhor do que música boa, não é? Então se você é de São Paulo, está por lá ou pode ir à cidade, não pode perder o show do De Maria.

Toda segunda-feira de Maio, o talentoso cantor estará no Bar Brahma, cantando seus sucessos e releituras de canções da MPB.

E o mais bacana. A cada apresentação, um convidado especial. Já pensou poder ver mais de um show do De Maria, sem ser totalmente igual?

Os parceiros do paraense nessa temporada paulista, são Roberta Campos e Tathi, Victor Cupertino e Maria Claudia Mesquita, Estevão Queiroga e Luiza Possi.

De Maria conta “Poder tocar minhas canções no coração de São Paulo é uma experiência sem igual”. E ele completa “Sei da história e importância do palco do Bar Brahma e preparei um show muito especial para essas noites de maio junto com meus convidados”.

Nas apresentações neste bar tão icônico de São Paulo, poderemos curtir os mais queridos hits de De Maria como “Amanheceu” e “Ela”. Além disso belos covers de obras primas da música brasileira como “Exagerado”, “Um Dia De Domingo” e “Velha Infância”.

Muito bacana! E você não pode perder esta oportunidade única de curtir tão de perto o talento e a voz de De Maria. E vai se emocionar e se alegrar com seu repertório tão gostoso e com seus convidados.

O Show

Local: Bar Brahma : Av. São João, 677 – República, São Paulo/SP

Data: Todas as segundas de maio

Participações:

Dia 6 : Roberta Campos e Tathi

Dia 13 : Victor Cupertino e Maria Claudia Mesquita

Dia 20 : Estevão Queiroga

Dia 27 : Luiza Possi

Horário: 21h

Preços: R$30 (Antecipado) e R$40 (Na porta)