Bem poderosa e mostrando que tem muita personalidade, Kiiara lança a empolgante “Open My Mouth”.

A canção, que antecipa o lançamento do primeiro álbum da cantora, ganhou um clipe empoderado com direção de Juliana Carpino. Da produção, Kiiara vídeo uma modelo cheia de atitude.

O mais bacana é que o clipe apresenta uma coleção de moda de Christian Cowan, a linha SS19. Além disso temos a participação de Austin Mahone.

“A arte está aberta à interpretação, então, enquanto alguns ouvem essa música e se relacionam com ela baseados nos relacionamentos que tiveram em suas vidas, para mim essa música é sobre o relacionamento que eu tenho comigo mesma”, revela Kiiara.

A cantora também conta um pouco sobre a importância deste novo single “Eu lutei com problemas de saúde mental por toda a minha vida. Eu me senti calada, me senti sozinha e senti medo. Para mim, essa música é sobre enfrentar essas realidades e colocar tudo isso para fora. Me parece empoderador me abrir e, finalmente, falar a minha verdade, e espero que, ao fazer isso, eu possa encorajar os outros a baixarem a guarda e fazerem o mesmo, para que não se sintam tão sozinhos e indefesos”.

O primeiro álbum de Kiiara será lançado no segundo semestre do ano pela Atlantic Records com distribuição pela Warner Music.