Enorme sucesso entre as crianças, animação “Clube da Anittinha” em breve entrará em sua segunda temporada e com certeza vai repetir o sucesso.

A cantora Anitta revelou que nessa nova temporada do desenho transmitido pelo canal à cabo Gloob, sua infância serviu de inspiração e será retratada na série.

“Eu não tinha muitos brinquedos, então fingia que o esmalte da minha mãe era um boneco. Em cada episódio tento trazer algo da minha infância ou passar uma mensagem que eu gostaria de passar”, revelou a artista.

Anitta também falou um pouco sobre a diferença entre trabalhar para o público adulto e o infantil. “Acho que adulto procura cabelo em ovo em tudo, tem que ter cuidado com tudo o que você fala e estar atento 100%. Com criança você tem que ser prático, objetivo e passar as mensagens de maneira fácil e dinâmica”.

Na produção destinada às crianças, Anitta se preocupou em passar mensagens que gostaria de passar aos seus filhos. E ela também conta “Na segunda temporada, a gente vem muito profissional, com psicólogos e tudo. Estudando o que deu certo e o que podemos melhorar. A gente vem muito mais aprimorado e com ganchos pra envolver as crianças de maneira saudável e e positiva, sempre com mensagens que às vezes elas não querem escutar dos pais. Mas quando a criança vê o artista falar, o desenho falar, ela acaba ouvindo mais”.

Uma preocupação da cantora é a qualidade das músicas que fazem parte da trilha sonora e tocam durante os episódios. Para que a qualidade sempre seja elevada, os produtores responsáveis pelas canções, são os mesmos da carreira de Anitta.