Mais uma vez Plutão Já Foi Planeta lança música “Pra Gente Ser Feliz” e celebrar as coisas boas da vida.

O novo single ganhou um clipe para lá de animado gravado em um Karaokê no bairro da Liberdade em São Paulo com direção de Coagula. Na produção, os integrantes da banda cantam juntos e se divertem, trazendo a leveza de um amor sem pressa.

A música que traz elementos eletrônicos marca uma nova fase da banda. Segundo Sapulha Campos, “Essa é uma fase de transformação. Tivemos vivências muito intensas do segundo disco até aqui. A gente quis transformar isso em linguagem musical e poética. Tudo que somos, vivemos e nos transformamos será traduzido nessa nossa nova fase e a gente espera muito que todo mundo viva e curta isso com a gente”.

Sapulha completa “No disco passado, falamos muito sobre saudade e ausência. Agora o momento é relatar a alegria dos encontros. Chega de saudade! Nessa música nova celebramos as pequenas felicidades que existem no dia a dia. A alegria da simplicidade e de estar junto”.

No dia 13 de Julho em Natal, Plutão Já Foi Planeta fará o último show com a baixista Vitória De Santi, que está deixando o grupo para uma nova fase na carreira.