Já teve “Vontade De Não Prestar” em algum momento? Se já, você vai se identificar com o single de João Neto e Frederico. Se não teve, vai saber como é sentir isso.

A influenciadora Rafa Kalimann e Jacques Vanier, foram convidados e estrelam o novo clipe da dupla, gravado em Brasília com direção de André Caverna. Na produção, eles são noivos e vão comemorar num belo iate. Mas algo inusitado acontece e eles têm de lidar com isso.

João Neto conta um poço sobre as participações do clipe “Foi um prazer dividir a cena com Rafa Kalimann e Jacques Vanier. O clipe é muito para cima, super descontraído. Espero que toda a galera curta. É uma música para tocar em todos os paredões”.

Ele completa “A música traz uma mensagem que tem a ver com muita gente, é uma vontade de não prestar que muita gente vive. Gravamos em Brasília e nunca tínhamos feito um clipe desse jeito. Ficamos muito felizes de fazer esse trabalho com esses convidados e esperamos que a galera curta bastante o resultado”.

João Neto & Frederico na gravação do clipe com Rafa Kalimann e Jacques Vanier – Foto: Divulgação

Frederico fala sobre a expectativa com a música e o vídeo “Somos de Goiás e o Centro-Oeste, em geral, tem esse poder de viralizar tudo que fazemos para o país. Sem dúvidas, ‘Vontade de Não Prestar’, vai ser mais uma canção pra marcar as rádios de todo o Brasil”.