O produtor Ay Ay se junta ao talento de QNTN para lançar a eletrizante “What You Need”.

A música que mescla Hip Hip com Pop e Eletrônico ganhou um clipe bem bacana que mostra os bastidores de uma equipe de futebol americano que tem um técnico casca grossa. A direção é de Folkert Verdoorn.

Sobre o vídeo, o artista revela “Eu queria passar a energia motivacional da música. Atividades esportivas em equipe despertam a autenticidade das pessoas e seus pontos fortes, fisica e mentalmente: você tem que acreditar no que você tem e em quem você é. Isso é o que você precisa para lutar e para se incentivar”.

Ay Ay nasceu em Bavária, na Alemanha, filho de uma secretária e de um jardineiro que se virava tocando como DJ para ajudar na renda familiar.

Adolescente adquiriu vícios e aos 15 anos quando estava chapado com os amigos, sentiu necessidade de fazer algo e mudar de vida. Então, ele que já fazia Rap se jogou na produção musical.

Foi também diagnósticado com Transtorno de Despersonalização
(DPD), que traz ansiedade e ataques de pânico. Ele acredita que a síndrome tenha sido desencadeada pelo uso de drogas e também pelo vício em usas muito a Internet.

Com a música, Ay Ay pretende trazer a força necessária para as pessoas se decidirem sobre o que elas precisam para avançarem na vida.

Segundo o produtor, “As pessoas tendem a deixar seu mundo externo determinar quem são e
como eles têm que pensar. Isso é besteira, você acabará não se conhecendo”.

Ele completa “Para algumas pessoas minha música e minhas ambições podem parecer grandes demais, mas na verdade isso representa tão claramente quem eu sou e
energia que eu sinto quando penso em como eu irrompi da realidade tacanha em que nasci”.
https://youtu.be/9yrTXRS78SQ