Wanessa Camargo lança o sensível clipe de seu novo e emocionante Single, “Vou Lembrar”, que marca sua nova fase na carreira.

O vídeo que ficou lindo e mexe demais com nossa emoção, foi dirigido por Vitor Hugo Santana. Nele, Wanessa é uma boneca, que apanha a vida de uma menina, durante sua vida, desde a infância até se tornar uma linda jovem.

As atrizes que vivem a personagem principal são a menina Maria Clara Baldon e a adolescente Ana Clara Silva.

Sobre a inspiração do clipe, a cantora revela “Eu fiquei emocionada e senti que gostaria de colocar aquela boneca no clipe, a letra eu quis trabalhar a ideia de amor mas não de uma maneira romântica, é mais sobre amizade, o conceito de carinho baseado em uma história pessoal com uma boneca da infância que ultrapassa o tempo e a boneca representa esse tempo”.

Ainda segundo a artista, “Essa boneca representa nossas reais amizades, onde pode passar o tempo que for, aconteça o que acontecer, nossos amigos sempre estarão lá por nós. Quando lembramos deles é como uma chuva de memórias, de momentos marcantes, de alegrias, tristezas”.

Foto: Alexandre Pio

Wanessa conclui, “Amigos são verdadeiros irmãos que possuem um vínculo pelo resto de suas vidas, um laço inquebrável, e que sempre lembrarão um dos outros com amor e emoção em seus corações, estejam eles onde estiverem”.

“Vou Lembrar” é uma canção escrita pelo norte-americano Jason Deere, parceiro da cantora de longa data (e responsável por seu primeiro single da carreira) e sua versão em português é da própria Wanessa com Marcinha Araújo. Mais uma vez, a produção é do talentoso e prestigiado César Lemos.

Foto: Alexandre Pio

Wanessa com esta canção, retoma ao pop romântico que a consagrou e que seu público tanto ama e tinha saudade. Uma volta às origens, de uma forma tão madura e cheia de personalidade.

Vale ressaltar, que a cantora também tem mais seis canções prontas e elas serão lançadas, cada uma em um mês pela gravadora ONErpm.