Wanessa Camargo chega com “Vou Lembrar”, um pop romântico que pega o nosso coração de jeito e nos emociona.

A faixa abre a nova fase da cantora, que recentemente migrou para a gravadora independente ONErpm. Na nova, Wanessa vai lançar um novo trabalho, que segundo ela será lançado inclusive no formato físico. E a cada mês será lançada uma música nova.

Sobre o novo projeto e a nova canção, artista revela “É pessoalmente muito especial. É um trabalho muito autoral, pela primeira vez na carreira estou dando muito foco para algo que eu compus. Isso é algo que eu quero muito mostrar”.

E “Vou Lembrar”, já teve seu clipe gravado e logo, logo será lançado. Para o novo vídeo, Wanessa Camargo se inspirou da sua lembrança de uma boneca. Segundo a cantora, “Eu fiquei emocionada e senti que gostaria de colocar aquela boneca no clipe, a letra eu quis trabalhar a ideia de amor mas não de uma maneira romântica, é mais sobre amizade, o conceito de carinho baseado em uma história pessoal com uma boneca da infância que ultrapassa o tempo e a boneca representa esse tempo”.

Foto: Alexandre Pio

Wanessa ainda é enfática, “As pessoas estão com saudades, como as músicas eram feitas, o povo tá carente, eu quero fazer algo relevante, não preocupada em fazer números. Quero trazer os meus fãs de volta pra mim”