Esperamos ansiosos e agora finalmente podemos conferir a parceria entre o Black Eyed Peas e Anitta em “eXplosion”.

No no clipe da música, é feita homenagem ao Rio de Janeiro, cidade em que o grupo e a cantora se apresentaram juntos no Rock in Rio.

Na produção, vemos uma galera dançando em plena cidade maravilhosa, qual as paisagens cariocas ao fundo. O trio e Anitta também aparecem cantando e dançando com figurinos incríveis e diferentes. A direção é de Will I Am, Pasha Shapiro e Ernst Weber.O cantor Will I Am, resume a inspiração da nova música “É uma música colorida. Um som que, na minha cabeça, é o Brasil. Uma mistura de urbano, com clássico, meio remixado. Eu amo samba e amo bossa nova”.

Anitta revelou “O Will.i.am e eu viramos melhores amigos. A gente se fala quase todo dia. Eu amei essa amizade. Ele é um cara incrível”.

Ela conta também que o convite para cantar com o grupo no Rock in Rio, surgiu após a cantora dizer ao amigo que ele devia incluir a canção “Do Lie” no show aqui no Brasil, pela paixão do brasileiro por aquele Single. Will, então decidiu acatar a sugestão e a convidou.

Will lembrou que Anitta não é a única latina que aparecerá com o grupo. “A música latina é muito inspiradora para mim neste momento. A música que fizemos com o Maluma é incrível e a música que gravamos com Anitta é fogo e a música que gravamos com Becky G é muito pura e a música que temos com Piso 21 é fantástica!! E nós temos muito mais para surpreender o mundo”, conta o músico.

Via redes sociais o grupo escreveu “Essa música é para o lugar que nós chamamos de nossa segunda casa, o Brasil”. E agradecem, “Obrigado à incrível Anitta por fazer parte dessa música especial”.

Sem dúvida, o mundo inteiro vai dançar muito a nova música, que até lembra canções da época em que Fergie fazia parte do grupo. Como se o Black Eyed Peas revisitasse esse momento, dessa vez ao lado de Anitta.