Quem curte Rock de qualidade e com personalidade não pode deixar de conhecer Mariana Camelo.

Cantora, compositora e instrumentista, a brasiliense Mariana começou a cantar aos 14 anos, influenciada pelo Hard Rock, o Pop e pelo Blues.

Fotos: Rafael Novak

A artista se formou em Música pela Universidade de Brasília (UnB) e já cantou na noite e nos principais festivais de música do Distrito Federal. E ela também é engajada com o lindo projeto para crianças, o Mi Fá Sol Lá – Centro de Desenvolvimento Musical para a Infância, onde dá aulas de canto.

Fotos: Rafael Novak

Em 2019 Mariana Camelo se destacou nos festivais brasilienses “Capital Moto Week” e “Moto Rock Gama” e no dia 26 de Outubro, se apresentará no “Porão do Rock”, um grande sonho de todo roqueiro.

Agora, Mariana Camelo lança o clipe do single “Asas Pelo Chão”, uma canção cheia de personalidade e atitude, que faz parte de seu mais recente álbum, “Fragmentos”.

Fotos: Rafael Novak

Na produção, Mariana passeia e canta pela cidade de Brasília em bairros emblemáticos como Asa Norte e Asa Sul. Mostra também o cotidiano de ensaios e shows da cantora, inclusive em cidades fora do Eixo como Guará, Taguatinga e Sobradinho. A direção é de Werry Rodrigues.

Mariana Camelo é uma artista de voz marcante, cheia de personalidade e muto talento. Sem dúvida, cada vez mais vai conquistar o seu espaço no cenário do Rock Nacional e o Brasil ainda vai cantar muto com ela.