O cantor Bruno Vidja lança a autoral “Abraço”, uma música fofa e muito gostosa de ouvir, que nos inspira a querer realizar sonhos e acreditar num mundo melhor com mais abraços.

O single ganhou um clipe lindo com direção de Derick Borba. Na produção, o artista canta em um cenário repleto de nuvens. Além disso vemos dois personagens, um com o sonho de ser bailarina e outro sonhando ser pintor. Participam do vídeo Amanda Passo e Eduardo Galata.

Segundo Bruno, “Cada vez mais fica evidente o poder do abraço em nossas vidas, na parte afetiva, amorosa e até na cura. Em tempos de carência e de tantos problemas emocionais, como a depressão, o medo, eu resolvi compor essa música como um gesto de carinho mesmo, pra sentirmos esse abraço e pra ser um incentivo pra realizarmos as coisas que realmente acreditamos e amamos”.

E é exatamente isso, que sentimos ao ouvir essa canção. Nos sentimos abraçados e apoiados e lembramos que nossos sonhos são especiais e que podemos realizar todos eles.

Bruno Vidja

Cantor e compositor, Bruno Vidja nasceu no interior de São Paulo, na cidade de Salto.

O artista já fez diversos trabalhos como produtor musical de várias bandas e cantores e também de trilhas sonoras de filmes, programas de TV e teatro.

Foto: Elton Pereira

Bruno já tem dois álbuns lançados, “Detóx” de 2017 e “Diálogos Internos” de 2018. A nova canção, “Abraço”, é um gostinho do que teremos em seu terceiro disco, que será lançado em breve.

Bruno Vidja, é compositor de mão cheia e suas letras são sensíveis, inspiradoras e muito bem construídas. Sua voz é muito gostosa de ouvir e marcante além de muito bonita. Um cantor incrível.