Finalmente foi lançada “Combatchy”, a tão aguardada mega parceria de Anitta com Lexa, Luisa Sonza e Mc Rebecca.

A canção leva o mesmo nome de uma famosa festa em São Paulo criada por Anitta, que sempre traz ao palco cantoras pop e que inclusive no dia da estreia do clipe da nova música, recebe as quatro cantoras.

No vídeo do single, as cantoras se encontram em um combate de dança no meio da rua, uma contra a outra. A direção é de Nixon Freire.

Segundo Anitta, “Eu estou muito feliz em ter conseguido unir esse time de mulheres tão fortes, empoderadas e cheias de atitude para estarem nessa música comigo. São meninas que, como eu, atuam no funk e no pop. Poder trocar uma experiência que foi cheia de diversão e bons momentos no set de filmagens e no grupo de WhatsApp que criamos foi incrível”.

Foto: Eduardo Bravin

A funkeira completa “Compositores fizeram essa canção por causa desta festa Combatchy que eu já costumo fazer. Quando me mandaram a música achei que tinha que ter um power do Funk, por isso, chamei as meninas”.

Foto: Eduardo Bravin

Não resta dúvida de que essa música vai bombar nas pistas de dança do Brasil todo. Além de ser uma música ágil e dançante, como todo mundo adora, reúne quatro dos maiores nomes do atual pop feminino brasileiro e juntas, as meninas formaram um time de primeira.