Gloria Groove bota pra quebrar junto com Monna Brutal na poderosa e forte “Magenta Ca$h”.

No video da música dirigido por João Monteiro, Gloria e Monna fazem de tudo para ter acesso a uma maleta de dinheiro, símbolo da ostentação.

Foto: Rodolfo Magalhães

Segundo Glória, “Em Magenta Ca$h, falo sobre o eufemismo do tal pink money e a ostentação que retrata esse momento ao som de um trap moderno”.

A cantora contou sobre o tema da faixa e a participação de Monna. “Você literalmente não tem como saber em quem confiar da porta pra fora do seu arco-íris. Para falar sobre a nossa vida, a gente conta com os nossos. A gente acredita em quem está do nosso lado e não abre. Mas o tema Pink Money já era uma coisa que eu queria retratar no meu trabalho há muito tempo. Amei fazer isso com a ferramenta do trap, amei trazer a Monna Brutal para dentro desse som. É uma pessoa que sou muito, muito, muito fã”.

O single faz parte do EP “Alegoria” e este novo trabalho é um disco visual, ou seja, toda música vai ganhar um clipe. Groove e sua equipe optaram por e lançando os vídeos aos poucos no mês de novembro e de uma vez só, como geralmente acontece.

Sobre a série de vídeos que começou com “Mil Grau”, Glória revela “Quando fui prestar atenção no material que separei para o projeto, vi que as quatro faixas são fortes metáforas. Há muita coisa burlesca e muitas menções à cultura drag. Além de filmes fantasiosos, como Sucker Punch e Mad Max”.