A dupla sertaneja Nando e Luka lançam o single bem humorado “Nem Me Lembro De Você”.

Sobre a divertida música que lembra a dificuldade que é esquecermos um grande amor, Nando revela “Nem Me Lembro De Você é uma música ‘pra cima’ e foi muito gostoso gravá-la, principalmente por ter a participação na gravação e produção do Hudson, ela ficou com uma qualidade incrível!! Espero que todos se sintam bem ao ouvi-la!”.

Segundo Luka, “Esse single é bem divertido e animado. Gravá-lo foi muito legal, pois contamos com a participação do Hudson e sua equipe, que além de muito profissionais são divertidos e tornaram este momento bem leve e descontraído. Esperamos que essa canção faça parte da playlist de todos”.

A canção faz parte do novo EP da dupla, que será lançado em breve. Ela foi composta por Everton Matos, Diego Ferrari, Ray Antônio, Paulo Pires, Guilherme Ferraz, Leo Sagga, João Neto, Frederico e Frederico. E a produção foi por conta do Hudson Cadorini, o irmão de Edson.

Nando e Luka

Foi em Outubro de 2014 que uma amiga de Luka comentou que ele precisava conhecer o primo dela, o Nando que estava procurando um parceiro musical em São Bernardo do Campo, São Paulo.

Após algumas tentativas de apresentar os dois e que não deram certo, finalmente o encontro aconteceu e na mesma noite os dois já tocaram juntos o grande hit “Jogado Na Rua” de Guilherme e Santiago. E Luka lembra, “Quando ele tocou, eu fiz a primeira voz e ele a segunda. Nando comentou que sempre quis ser a segunda voz e tocar violão, e eu sempre quis uma segunda voz que tocasse violão”.

A dupla tem inspiração grandes nomes da Música Sertaneja como Chitãozinho e Xororó, Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Victor e Leo, Daniel, Marcos e Belutti e Edson e Hudson. E se engana quem acha que eles só curtem Sertanejo.

Nando e Luka também gostam bastante de Rock Nacional (Jota Quest, Skank, Capital Inicial, Legião Urbana e Raul Seixas) e do Rock Internacional (Scorpions, Nickelback, Eagles e Elvis Presley).

E é exatamente o tom eclético que a dupla tem, que faz o público ficar ainda mais envolvido com as apresentações dos dois amigos.

Com carisma e belas e potentes vozes, Nando e Luka são grandes artistas que canta um aquilo que a galera gosta de ouvir e o melhor, com muita qualidade. Uma dupla para vermos e ouvirmos muitas e muitas vezes!