Jonathan Costa, sim, o ‘Jonathan da nova geração’ que nos fez dançar muito em 2000 se juntou à outro fenômeno do Funk, Os Hawaianos pra nos fazer dançar ainda mais com “Brisa Na Vibe”.

O novo single ganhou um clipe todo animado com direção de Ismael Quadros. Na produção, os artistas fazem um belo baile de rua, que nos faz querer estar lá, e como formar de protestar contra a criminalização do Funk que muitos já infelizmente tentaram fazer.

“Essa é uma música que exalta a alegria através da dança, sem julgamentos, apenas boas energias. Na vida, somos bombardeados o tempo todo por notícias ruins e, no clipe, mostrarmos que também existe o lado bom no nosso dia a dia”, revela Jonathan, carinhosamente chamado de JonJon.

Jonathan que canta desde os sete anos, também compõe e produz música. Ele está sempre estudando música e aprendendo. Segundo JonJon, “Estou em constante aprendizado! Comecei sendo MC, apresentei programas de TV, aprendi a compor minhas músicas, fui vendedor de bailes, comandei programas de rádio, e hoje atuo como DJ e produtor. Em resumo, meu grande amor é o funk e as infinitas possibilidades que ele nos traz”.

Para quem não sabe, o artista montou seu próprio baile, que já está conquistando o país há dois anos. E ele também embarcou na carreira de DJ. “Amo essa rotina, adoro quebrar barreiras e levar o funk a lugares que muitas pessoas desacreditavam. Essa é a minha missão a frente do JonJon O Baile”, conta Jonathan.