Texto e Fotos de André Rossanez

O Portal Me Gusta teve o privilégio de conferir o show do cantor Vitão em São Caetano do Sul no Senhor boteco neste Domingo (22).

O cantor subiu no palco do bar para cantar os seus maiores sucessos e algumas versões de outros artistas. O mais bacana do palco do local, é que ele é redondo, o que fez com que o artista pudesse interagir com todos os cantos da casa durante o show. E por ser localizado no centro, quem assisti pode ficar um pouco mais perto do artista, que consegue sentir toda a energia da galera.



Ao entrar no palco, Vitão foi recebido com muitos gritos e com um belo coro que o acompanhou com muita força enquanto ele cantava. Foi muito bonito ver o carinho dos fãs e como eles se conectam com o ídolo.

Ao cantar “Caderninho” e “Café”, todo mundo que estava ali cantou junto o cantor as duas canções com muita força do início ao fim. Realmente essas duas músicas de início de carreira, marcaram muito a vida de cada fã e continuam no coração de todos, que se identificam e muito com elas.

Outra música que todo fã adora é “Tá Foda”, a favorita de quem vos escreve e que de forma bem humorada fala sobre superar o fim de um relacionamento. Todo mundo sabia letra do começo ao fim e se empolgou com o tema.


O cantor mostrou toda sua afinação e emoção ao interpretar uma bela versão de “Dona de Mim” da cantora Iza e “Complicado”, que originalmente o cantor gravou com Anitta. incrível como essas duas músicas tocam o coração da gente.

Um momento muito esperado foi quando Vitão interpretou a música “Céu Azul”, consagrada pela banda Charlie Brown Jr. Uma música que combina muito com o repertório e com a vibe do cantor e que a plateia cantou junto do início ao fim. Foi emocionante.

Destaque também para as canções “Te Liguei” e Edredom” que também marcaram a carreira de Vitão e o seu público e para o cover de “Onda Diferente” de Anitta e Ludmila, que fez todo mundo dançar.

Para finalizar a noite com chave de ouro, Vitão convidou para dividir o palco com ele, um dos melhores cantores da música brasileira atual, Luccas Carlos. Primeiro cantaram “Nada Fácil” que foi acompanhada em coro por quem estava alí. Depois veio o hit “Embrasa”, que foi a primeira parceria entre eles e responsável por mostrar pela primeira vez como eles combinam artisticamente.

Conseguimos ver que além de grandes amigos, eles são cúmplices e que musicalmente se completam. A química entre os dois realmente transborda.

Vitão simplesmente é um cantor incrível e impecável. Ele sabe cantar como ninguém e com uma afinação perfeita. Além disso é um artista que sente muita emoção ao cantar e consegue transmitir isso para o público.

Muitas de suas canções tem frases cantadas ou faladas com rapidez. E o mais legal é que Vitão não perde nem a afinação e nem o fôlego nesses momentos. E ele também toca muito bem guitarra.

Uma noite em que não teve como não se emocionar com Vitão. Durante muitos momentos ele se emocionou ao ver todo mundo cantando suas canções. É muito gostoso ver a conexão que Vitão tem com seu público. Isso acontece não só porque ele é um grande artista, também por ele ser um cara sensível, carismático e acessível a todos.

Um show imperdível!

Matéria dedicada à amiga Taty que amo e assistiu ao show comigo