Maite Perroni revela que se dedicará a sua carreira de atriz e anuncia sua pausa na carreira musical por tempo indeterminado.

Atriz e cantora concedeu entrevista para a apresentadora mexicana Mara Patricia Castañeda. Durante a conversa Maite revelou “Hoje, objetivamente, se encerra um ciclo. Eu não tinha falado isso claramente com ninguém ainda”.

A artista ainda disse “Foram cinco, seis anos com esse projeto como solista, que me deu resultados muito lindos, que eu jamais imaginei ter. De repente, conseguimos cinco certificados de ouro, quatro de platina, outro de ouro. Eu jamais imaginei nada disso, porque a música, para mim, não era parte do meu caminho. A música me presenteou coisas muito lindas, mas eu sou objetiva e penso no que vem adiante”.

Maite justificou sua decisão “Para mim, o que me provoca e me impulsiona é me colocar como atriz, para que, aos 70 anos de carreira, me permita ir ao teatro e depois sair para jantar com meus netos. Não me vejo assim no palco, na música”.

Maite Perroni também disse que no futuro pode ser que volte a fazer um projeto musical despretensiosamente, o que pode também nunca acontecer.

Vale lembrar que em 2020, estreia “Doblemente Embarazada, o novo filme de comédia protagonizado por Maite.

É claro que o público fica triste em saber que Maite Perroni, pelo menos por um bom tempo não seguirá a carreira de cantora, porém todos sabemos da importância para ela da carreira como atriz e todos que a seguem, ficam felizes com a realização profissional e pessoal dela e torcem para que grandes projetos como atriz apareçam.

Nos resta agora aguardar ansiosamente para os próximos personagens da grande estrela e atriz mexicana Maite Perroni.