Se ainda tínhamos esperança de ouvir Anahí cantando novamente, podemos manter acesa a chama desse sonho.

A atriz e cantora, concedeu uma entrevista para o jornal mexicano El Universal. Na ocasião, a eterna RBD falou sobre a arte de cantar.

“A Anahí cantora nunca deixará de existir, porque é parte de mim. Tenho uma surpresa para vocês em breve. Tenho estado em uma fase muito criativa e em breve compartilharei essa parte”, revelou a loira que está grávida pela segunda vez.

Any, como é conhecida por seus fãs, também pôs fim aos rumores de que o marido foi responsável por sua pausa como cantora. “Meu marido é muito respeitoso com o que decido fazer ou não. Ele não se mete em meus planos profissionais, mas sei que fica alegre de me ver feliz e realizando meus projetos”, conta.

Anahí e os amigos de RBD juntos em Dezembro de 2019 num encontro 11 anos depois da separação

Ela também falou sobre seu desejo como mãe de Manuel e de Emiliano que está em sua barriga. “Quero que meus dois filhos estejam orgulhosos de mim, que saibam que têm uma mamãe que trabalhou muito desde que era bebê. Ser mãe não te impede de seguir cumprindo seus sonhos e metas, pelo contrário, é seu maior motor”.

Atualmente Anahí possui um podcast no Spotify chamado “Están Ahí” que trás conteúdo inédito toda semana e onde ela fala sobre a vida de mãe, de artista e atualidades ao lado de sua irmã Marichelo. A artista também tem um site, o Anbyanahi, por onde mostra dicas de vida saudável.

Os fãs estão esperançosos de ver Anahí cantando novamente desde o dia 9 de Dezembro, quando ela postou uma foto de um microfone em um estúdio de gravação com a legenda “Estava com saudade”.

https://www.instagram.com/p/B533My8naj2/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Agora nos resta aguardar a novidade que Anahí disse ter e torcer pra que tenha relação com a música.