J Balvin se joga todo no Roxo em seu mais novo single “Morado”.

A música bem animada e viciante ganhou um clipe dirigido por Colin Tilley. Na produção, o cantor vive um Rei moderno que vive num castelo todo pomposo e com decoração com muito roxo nos detalhes. Em apenas uma hora o vídeo atingiu a marca de 500 mil visualizações no You Tube.

Foto: @orliarias

Este é o segundo tema do novo álbum do J Balvin chamado “Colores”. Podemos notar que cada música do projeto representa uma cor. A primeira foi Branco e agora Roxo. Qual será a próxima cor?

No novo trabalho, Balvin se inspirou em sua origem na cidade de Medellín, em sua história e na importância da cidade de Nova York para seu trabalho. Segundo ele, “Vejo a música como cores. Nesse novo álbum que estamos fazendo realmente queremos que as pessoas sintam as cores”.

Foto: @orliarias

A Revista Rolling Stone definiu o novo hit como “Uma obra de Reggaeton gótico, limitada por um sintetizador rastejante e uma premissa mais assustadora”.

Fotos: @orliarias

Vale lembrar que o colombiano foi o artista mais buscado em 2019 no Shazam no mundo e o quinto artista masculino mais buscado no Spotify mundial. A Revista Rolling Stones também, considerou seu disco “Vibras”, como um dos 100 melhores álbuns do ano.