Um dos fundadores do Barão Vermelho, o baterista, cantor e compositor carioca, Guto Goffi lança seu ter euro trabalho solo, o álbum “C.A.O.S.”.

O novo projeto teve inspiração de um material fotográfico feito pelo artista aproximadamente 15 anos atrás. Eram ilustrações coloridas, que distorcem o cotidiano e o real em outros pensamentos. A partir disso é que as letras e canções foram criadas. Pra quem não sabe Kaos, na mitologia grega, é o momento que precede a criação. Tudo a ver com esse lançamento.

Produzido por Nani Dias, C.A.O.S (Confusões Artísticas e Obras Sonoras) foi gravado junto com os músicos que acompanham o artista desde 2016, o Bando do Bem. O disco é definido como “um banquete tropicalista de sons, versos, solos, batidas e outros sensores de energia musical”.

O mais bacana é que os três companheiros de Barão Vermelho (Maurício Barros, Fernando Magalhães e Rodrigo Suricato) participam nas faixas “Cérebros e Cabeças”, “Travessia” e “Na Hora De Rezar”. Cada uma dessas canções é escrita por Goffi e um de seus amigos do Barão em separado.

Destaque também para “Mais Feliz”, “Mil Nadas” e “Mais Perfeito”, as três canções escritas por Guto sozinho.

Para os shows de lançamento que aconteceram nas capitais do país, o artista e sua equipe tiveram uma ideia muito incrível. Cada apresentação terá o cenário diferente pois em cada uma delas um artista plástico local diferente irá expor as suas telas penduradas atrás do palco.

E os fãs vão poder ajudar também no lançamento da versão física deste disco. Isso mesmo. Na plataforma de financiamento coletivo Kickante, quem curte o trabalho de Guto Goffi terá a oportunidade de colaborar e assim contribuir na fabricação do disco físico, de um livro de poemas e de um box com os três álbuns do artista.

C.A.O.S é um trabalho único e que nos faz viajar com a sua sonoridade cheia de ritmos e sensações. Nos deliciamos com cada letra e com cada arranjo, que em conjunto formam canções incríveis e inesquecíveis. Vale muito a pena conferir.