Thiago Martins lança oficialmente o single “Anjo Sem Asa”, já querido pelo público da novela “Amor de Mãe”.

A canção faz parte de “7550 Dias”, o novo DVD do ator e cantor, gravado no Rio de Janeiro, no Faro Beach Club, com lançamento para o primeiro semestre desse ano. No You Tube, já podemos ver a performance dessa faixa.

A música faz parte da trilha sonora da novela como tema de Ryan, personagem do próprio Thiago e de Marina, vida por Erika Januza. “Quando a cena foi ar, minhas redes sociais bombaram de elogios. Todo mundo se emocionou e se identificou com a história dos dois. Muita gente ficou curiosa, querendo saber se eu que havia escrito a música, se eu cantaria nos shows. Tive um retorno muito legal”, conta o artista.

Ele completa, “A música, ao contrário do que pensam, não foi escrita por mim, mas por Cantini e pelos irmãos Melim: Diogo, Rodrigo e Gabriela. Embora tenha sido composta especialmente para a novela, vou ter a honra de levar essa letra tão bonita pelo Brasil a fora”.

Ainda para a Revista Quem, Thiago revelou, “A música fala de amor, que é um dos temas do que canto. Quem não quer amar e ser amado ou se declarar para quem ama? O amor tem o dom de emocionar, criar empatia e é um sentimento que agrega, que une as pessoas. Por isso a canção fez tanto sucesso na novela e meus fãs invadiram minhas redes sociais querendo saber mais, se eu ia colocar no meu repertório. O resultado foi esse: entrou no meu DVD”.

Anjo sem asa”, o nome da trilha sonora de Ryan e Marina, acabou entrando para o DVD de Thiago, ‘7550’ Dias, que foi gravado no início de dezembro, no Rio de Janeiro e tem lançamento previsto para o primeiro semestre deste ano.

“A música, ao contrário do que pensam, não foi escrita por mim, mas por Cantini e pelos irmãos Melim: Diogo, Rodrigo e Gabriela. Embora tenha sido composta especialmente para a novela, vou ter a honra de levar essa letra tão bonita pelo Brasil a fora”, se entusiasma Thiago.