Karin Hils lança seu poderoso single “Fogo“, cheio de atitude provocador e sexy.

A faixa ganhou um clipe dirigido por Thayna Laduano, que mostra Karin toda poderosa em uma coreografia super incrível, sensualizando ao lado de diversos bailarinos. E uma curiosidade a cena em que a cantora passando pelo fogo foi feita sem o uso de dublê um pedido da própria artista.

Sobre o vídeo, Karin revela “Foi uma gravação muito especial, cheia de significados em diferentes aspectos. É a concretização da primeira etapa de um projeto que comecei a construir ainda no ano passado e que ainda tem muita lenha pra queimar. Pela primeira vez pude gerir todo o projeto e dar exatamente a minha identidade ao que foi concebido. Espero que as pessoas curtam tanto quanto eu curti fazer cada segundo desse trabalho para elas”.

A diretora Thayna, que também criou o roteiro junto com a Karin, falou um pouco sobre trabalhar com ela. “Karin é uma artista fantástica, dona de uma trajetória artística enorme, foi um processo muito gostoso. Em nossas conversas trocamos referências e sentimos que a música pedia uma coreografia envolvente e cenas que trouxessem todo o calor dessa música. Assim surgiu a ideia de trazer um fogo não literal que é presente internamente, como a sensação de calor que existe na troca entre corpos que se permitem, sem pudor. É o que pode ser visto em um momento em que Karin e todo o elenco pulsam em uma linda composição de fogueira humana”.

Sobre a canção, Karin Hils conta “É uma música dançante com atmosfera envolvente e sensual. Eu amo essa música e quero muito compartilhar essa vibe com todas as pessoas”.

É muito bacana ver a cantora chegar com um música tão madura, sexy e empodera, que mostra a essência da cantora Karin e o que podemos esperar desta nova fase de sua carreira.