Sucesso na música e no You Tube, a talentosa Mica Condé lança a poderosa “Rebola”.

A canção ganhou um clipe bem divertido e colorido com direção de Fernando Duarte e gravado no Rio de Janeiro. Com muita coreografia e bailarinos incríveis, a produção mostra Mica dançando, flertando com um boy bafônico e mostrando muita atitude e empoderamento.

Sobre o novo single empoderado, Mica revela “Essa música traz a independência da mulher, coloca a mulher em um cenário onde ela quer sair pra se divertir com as amigas, e não, necessariamente, com o cara do lado”.

A artista completa, “Na parte final da letra, que é ‘Acho que é melhor nem chegar perto porque o affair dela hoje é o copo de cerveja’, a gente trouxe um ar mais cômico pro clipe. Nessa parte, eu estou dançando com o cara e nós estamos nos seduzindo, flertando, e aí, vem o garçom com um copo de cerveja. Eu olho pro garçom, pego o copo, dou tchau pro cara e é como se eu fosse curtir com a bebida, independente de homem, de qualquer coisa. Ficou muito legal, a cena está bem engraçada e essa música é uma aposta pro Carnaval”.

Mica Condé além de cantora, também é uma grande youtuber e em seu canal traz covers, entrevistas incríveis com outros artistas e mostra suas viagens.

Ela ganhou notoriedade em 2017 ao gravar com a cantora Perlla a faixa “Beijando Todo Mundo” e o clipe alcançou mais de 1 milhão de views. Seu single anterior, “Sorte a Tua” conquistou todo mundo e seu clipe já tem mais de 1,4 milhão views.