Mc Guimê se joga no Funk Brega e com uma pitada de Trap ao lado de Bevick na animada “Na Garupa da Meiota”.

A música ganhou um clipe dirigido pelo renomado Mateus Rigola e gravado no Jaguaré, um famoso bairro de São Paulo. A produção mostra os dois artistas dando um role na comunidade a pé e também de moto.

Guimê, que em 2020 completa 10 anos de carreira, conta “A música ‘Na Garupa da Meiota’ chegou do meu parceiro Bevíck, e quando ele apresentou eu achei muito boa, tive algumas ideias para acrescentar na parte musical e a gente gostou muito do resultado que foi ficando, o projeto foi crescendo e tomando uma proporção cada vez maior”.

E ele completa “Ai chegou a parte do videoclipe, que tem tudo a ver com a música, ele retrata a realidade do dia-a-dia da favela, da quebrada, da onde eu e o Bevíck viemos e do estilo de música que a gente gosta. E essa era nossa intenção, fazer uma música pra tocar nos bailes, na balada e começar 2020 com os pés na porta, chegando firme e forte nesse verão”.

Animado, Bevick comemora, “A música ficou pesada! Estamos com uma grande expectativa e acreditamos que tem a cara dos nossos fãs. Estou muito feliz com essa parceria com meu irmão Guimê, já é ‘nóis’ em todos os bailões do Brasil”.

O novo single, dá início às comemorações de aniversário da carreira de Mc Guimê. Já estamos ansiosos para saber e conferir todas as outras novidades que ele nos preparou para celebrar. E já conseguimos perceber que vem muita coisa legal por aí.