Você vai se apaixonar pelo som e pela voz de Victor Vianna ao ouvir “Teu Valor”, uma canção muito gostosa de ouvir e que vem com uma vibe positiva daquelas que pega na alma.

A nova música de Victor, uma das novas sensações do Reggae, ganhou um clipe muito bacana que mostra todo o ambiente descontraído do estúdio de gravação, transmitindo toda animação e emoção do cantor ao produzir e cantar seu single.

A faixa faz parte do EP “Canções De Luau” que será lançado ainda este ano. “Compus este single na Praia do Rosa (SC) e ele conta a história de uma paixão de praia entre dois jovens. Uma paixão que vem para mudar o rumo da sua história, sabe?”, revela Victor.

screenshot_20200217-213448~26262550557888159867..png

O artista também conta que seu EP produzido por Thiago Stanvec (responsável pelos dois últimos DVDs da Banda Maneva) será lançado ainda este semestre e também faz um contraponto entre seu projeto solo e seu trabalho com a Banda NaYlha, “São propostas um pouco diferentes. A banda tem uma pegada mais roots, mais tradicional. Já o meu trabalho tem uma pegada mais contemporânea, mais pop”.

Original de Piracicaba, Victor Vianna canta pelos palcos do Brasil desde 2013 e suas influências transitam entre Reggae, Pop e MPB. Ele também é vocalista da Banda NaYlha, que mistura o Reggae tradicional com o Rock e aborda em suas letras temas como igualdade, justiça, protesto político e mensagens sobre positividade.

Victor é uma grande aposta do cenário musical e do Reggae em 2020. Ele fala um pouco sobre essa grande responsabilidade, “Estou me preparando dia após dia para fazer o meu melhor sempre. Não carrego isso comigo, apenas foco em fazer o que mais amo da maneira mais verdadeira”.

Victor Vianna realmente é um grande artista que compõe canções muito bacanas e com mensagens positivas e uma vibe leve que nos contagia. Sua voz é uma das mais belas que já presenciamos nos últimos anos e não cansamos de escutá-lo. E 2020 com certeza será um grande ano para este artista que vale muito a pena acompanhar e veio pra ficar.