Natti Natasha usa toda sua voz na luta contra a violência contra as mulheres com a forte e impactante “Me Estás Matando”.

Rodrigo Rodríguez foi o responsável pela direção do clipe da música. Assim como o tema, o vídeo fala da violência não só física, mas também verbal e psicológica, que infelizmente muitos homens cometem contra suas companheiras. Vemos diversas personagens que passam por isso e no final refletimos que por mais difícil que seja todas podem sair de um relacionamento tóxico, abusivo e violento, e que infelizmente algumas marcas ficam.

Natti conta um pouco sobre a importância da nova música, “Mulheres que são vítimas de maltrato físico e verbal, hoje contarei minha história, basta já de se calar. Homens, é assim que nos vemos mesmo quando apenas nos levantam a voz. Hoje os contarei em nome de todas as mulheres maltratadas como nos sentimos quando isso acontece”.

A artista reforça “Isso é contra aqueles que acreditam que ao levantar a voz para nós e nos atacar verbalmente não nos afetam. Sim, nos afetam, abrem feridas e é hora de deixar de se calar, hora de dar valor e levantar as nossas vozes contra a violência tanto física como psicológica”.

É muito importante uma artista internacionalmente reconhecida como Natti Natasha, lançar uma canção e um vídeo tão forte e que representa a triste realidade de muitas mulheres. Com certeza desta canção dará forças à muitas mulheres e coragem para se safar de um relacionamento e um homem abusivos.

E que cada vez mais as mulheres tenham voz para denunciar e para combater a violência vinda de homens, que deveriam apenas as amar.