J Balvin continua sua paleta de cores com o lançamento de “Rojo”.

O novo single ganhou um clipe dirigido por Colin Tilley, que conta a história de um homem vivido por balvin que prestes a ser pai morre em um acidente de carro por estar ao celular. Após sua morte, seu espírito faz de tudo para que a sua família fique bem. Destaque para a maquiagem usada no rosto do cantor, representando as feridas do acidente.

O próprio colombiano revelou que a história do vídeo, que segundo ele é “muito intenso e com muito sentimento”, é uma referência ao filme “Ghost, Do Outro Lado Da Vida”.

“Esse vídeo é, sem dúvida, um dos mais especiais que já fizemos. Trata de transmitir emoções e recordamos que o importante é viver o presente e amar sem medo”, conta Balvin.

Algo muito bacana foi a iniciativa de alertar sobre um perigo tão grande que é falar ao celular enquanto se dirige. Vale ressaltar aqui, exatamente o que é dito ao fim do vídeo:

“Conduzir distraído tira milhares de vidas a cada ano. Guarde seu celular e nos ajude a terminar com o manejo distraído. Também se inclui três conselhos para os condutores.

– Se tiveram que mandaram receber uma mensagem para ir em um lugar seguro e estacione o carro

– Se levar passageiros, escolha um designado para se encarregar de fazer o texto

– Se não puder resistir à tentação de voltar a olhar o celular, é melhor guardá-lo no bolso”.