Estreando a carreira solo, Baviera lança o primeiro single “Morto De Saudade” com letra e ritmo envolventes e que com certeza vai te conquistar em cheio.

A canção ganhou um clipe muito bacana dirigido por César Gabiiru que mostra o cantor interpretando o tema e embalando a história de um amor que deixa saudade e a vontade de viver este amor mais uma vez.

O integrante do grupo 1Kilo chega agora solo trazendo muito romantismo nessa música que é a primeira de uma série de singles que forão parte do seu álbum “Fantástico Mundo de Baviera” com lançamento para Outubro de 2020 pela ONErpm e o selo Kopo. A canção já está disponível nas plataformas musicais (Apple Music, Deezer, Spotify etc.).

Lembrando que ao lado do 1Kilo, Baviera conseguiu feitos incríveis. Juntos, eles foram os donos do maior hit do rap nacional, ‘Deixe-me ir’, que alcançou a marca de mais de 360 milhões de plays e recebeu o certificado de Disco Triplo de Diamante, um fato inédito para um artista do gênero. Além disso, a música foi a terceira mais tocada de década, em análise feita pelo site G1.