O Portal Me Gusta aposta todas as fichas na grata revelação do Pop Brasileiro Renan Ambrogi que acaba de lançar o single “Você Não Vai Entender”.

A música ganhou um clipe muito bacana dirigido por Wanz e gravado em Budapeste (na Hungria). “O clipe conta a história do Renan mudando de país e de vida, cortando os laços que tinha e se dando conta da saudade da companheira. A mensagem que queremos passar é: Vá, dê um passo adiante, mas com calma e raciocínio. Toda ação tem uma reação”, resume o diretor.

A canção sobre um relacionamento em destroços e a vontade de ser livre foi composta pelo próprio Renan quando ele morava em Budapeste e é baseada em fatos reais. Segundo ele, “de um relacionamento em destroços e a vontade de ser livre pelo mundo. “Essa música conta a história de um casal que se ama, mas depois que as coisas ficam difíceis, ele também ama o mundo”.

O single foi produzido por André Nine, responsável por produções de artistas como Um44k, Zeca Baleiro, Cynthia Luz e Hungria Hip Hop.

Renan Ambrogi

Original de Tatuapé, Renan Ambrogi possui mais de 300 mil streamings nos aplicativos de música.

No palco desde 2018, o cantor mistura influências que vão de The Weeknd, John Mayer à Lauryn Hill e as 25 anos é uma das grandes promessas da Música Brasileira e do Pop para 2020.

Um artista muito talentoso com músicas de qualidade e uma voz única e muito bonita. Seu novo single é simplesmente apaixonante. Vale muito a pena conferir o trabalho e a arte de Renan Ambrogi.