Irreverente e ousado, Latino lança “Lili” que promete grudar na cabeça de todo mundo e se tornar mais um grande hit em sua carreira.

Com um refrão muito fácil de decorar (“Lala ficou Lelé porque Lili deu Loló para Lulu”), o single ganhou um clipe gravado durante a quarentena de isolamento social e totalmente pelo celular e dirigido por Edvaldo Neto. A produção mostra o cantor com a namorada e amigos fazendo uma pool party particular.

screenshot_20200403-184923~29018751878502869304..png

A letra é uma composição de Latino, Dalmo Beloti e Nildomar Dantas. O vídeo mostra a história do DJ Lulu, vivido pelo influencer Julio Prominentt, que conquista a mulherada não pela beleza, e sim pelo humor. Participam ainda a namorada de Latino, Rafaella Ribeiro, como “Lili” e os amigos, DJ Dennis, Fabio Souza, Christovam Neumann, Heidy Renata, Guilherme Dames e Gabriela Teixeira. O roteiro foi criado pelo casal.

Após passar férias em Angra dos Reis após o Carnaval, o artista que estava com sua amada e amigos recebeu a notícia que sua tia havia recém-chegado da Itália com suspeita de ter contraído a Covid-19 e por ter contato com ela, Latino teve de ficar os 15 dias isolados com todos. “Não dava pra fazer muita coisa e até sair o resultado do exame dela precisamos ficar isolados lá, foi aí que tivemos a ideia de fazer do limão uma boa limonada. Reuni a turma que estava lá comigo e inventamos um personagem para cada um, pegamos um celular e começamos a gravar”, conta Latino.

Fotos: Danielly Ferreira

O cantor ainda revela uma ótima e bela ideia, “Nossa intenção é divertir as pessoas e mostrar que a música pode tornar as coisas mais leves. E o dinheiro arrecadado com a monetização do clipe, vamos doar para alguma causa emergencial da COVID 19”.