Mica Condé se une ao GohanMc para conscientizar e lutar contra o preconceito e o desrespeito á natureza e às pessoas com “Tá Tudo Errado”.

O novo single ganhou um clipe muito bacana com direção de Guto Braga. Na produção os dois cantores são acompanhados de Guto Braga no violão, sentados em bancos ecológicos feitos de pneus. Enquanto toca a canção que fala contra todo tipo de preconceito e contra a destruição da natureza, vários dados do Brasil e do Mundo, passam na tela com estatísticas da intolerância e desastres ambientais.

screenshot_20200407-040922~28289252718264278732..png

Sobre a canção composta pelos dois, Gohan conta um pouco de como foi o processo de composição, “O single ‘Tá Tudo Errado’ surgiu num guardanapo a 06 anos atrás, somente em forma de refrão. No momento senti vontade de ouvi-lo em uma boa voz feminina, marcante que ainda não conhecia. Mas sabia que o multiversal iria me presentear, colocando essa voz em algum momento no caminho. Por anos fui recebendo a mensagem da letra e em (2017) quando ainda trabalhava na Hob Hamburgueria e conheci a Mica Condé, de forma totalmente aleatória. A obra dava os primeiros passos de se tornar a obra. Sentei a sua mesa, conversamos sobre música, despretensiosamente, e no dia seguinte a música ganhou um violão mágico, nos dedilhados de Guto Braga”. Em menos de 1 semana estávamos gravando na nave do monstrão Anderson Júnior”.

Nas redes sociais, a cantora revela “Em um momento bastante delicado. Uma música sobre racismo, xenofobia, homofobia, poluição e desastres ambientais. Muito obrigada por compartilhar essa história comigo, GohanMc”.

Com apenas 3 anos de carreira, Mica Condé já tem 6 singles lançados e 4,9 milhões de visualizações no You Tube.