O espanhol mais adorado do Brasil, Alejandro Sanz convoca os fãs para seu novo projeto “El Mundo Fuera La Película” feito através da internet nesta quarentena mundial.

A ideia de Sanz é retratar o afastamento social, compartilhando diversas histórias de pessoas mundo afora. “Proponho que abramos uma janela de esperança que nos ajude a ver tudo que estamos vivendo com um olhar diferente. A partir do dia 20 de abril, convido a todos a serem testemunhas do que acontece ao nosso redor, a compartilhar um pedacinho de nossas vidas. Certamente, descobriremos que somos mais parecidos do que pensávamos e que estamos muito mais próximos do que jamais poderíamos imaginar”, pondera o cantor.

Para ajudar a montar o projeto, até dia 27 aqueles que estejam interessados em participar, devem gravar e publicar um vídeo na horizontal no site oficial (https://elmundofuera.alejandrosanz.com), cotando um pouco sobre suas experiências durante o período de isolamento social

Alejandro conclui, “Uma história só tem sentido quando é ouvida, compartilhada. ‘El Mundo Fuera’ são milhões de histórias convertidas em uma, com um só protagonista, vocês mesmos. Busco histórias”. O nome da iniciativa foi inspirado no single “El Mundo Fuera (Improvisación)” que foi feita no isolamento a fim de trazer um sopro de esperança em meio à pandemia e que já tem mais de 1 milhão de visualizações em seu clipe no You Tube.